ITACARAMBI CONSEGUE 12 MEDALHAS E SE CLASSIFICA PARA ETAPA REGIONAL DO JEMG/2017.

A garra e muita categoria dos alunos-atletas de Itacarambi, que disputaram a etapa da microrregional em Januária, conseguiram a classificação para a etapa regional, que irá acontecer em uma dessas três cidades: Montes Claros, Diamantina ou Curvelo.
Na última terça-feira (23), aconteceu em Januária, a abertura da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Cerca de dois mil alunos de 18 municípios que integram a Superintendência Regional do Ensino de Januária participam da etapa. Itacarambi foi representado por mais de 200 alunos das escolas municipais e estaduais do município e zonas rurais.
Os alunos-atletas conseguiram 12 medalhas em várias categorias, duas medalhas de ouro, Cinco de prata e Cinco de bronze. As maiorias das medalhas ficaram para a Escola Estadual Professor Josefino Barbosa, que conseguiu seis medalhas. A escola do município: Escola Adélia Seixas ficou com quatro, e por fim a Escola Estadual da Vila Florentina, com duas medalhas.
Parabéns a todos os alunos-atletas que conseguiram sair campeões.
A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, continuará dando o suporte para todas as equipes.
Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi