Ao ser abordado pela PM, homem pula ponte de sete metros e é preso dentro do Rio

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e agressão em Salinas, na madrugada deste sábado (3). Ao ser abordado, ele tentou agredir os policias e se escondeu dentro do Rio Salinas após pular uma ponte de sete metros.
A Polícia Militar recebeu denúncias de que o suspeito e outros dois homens estariam participando de uma briga na saída de um bar na Avenida Antônio Carlos. No local, os envolvidos, de 19 e 21 anos, foram presos e o jovem, de 20, conseguiu fugir.
Ainda segundo a PM, ele foi detido dentro do rio com várias escoriações e encaminhado ao hospital sob escolta, onde recebeu atendimento médico. Dois homens, que foram agredidos durante a briga, também foram levados ao hospital, socorridos e liberados.
Durante o registro da ocorrência, os militares receberam informações de que antes da confusão, o homem estava traficando drogas no bar e tinha entorpecentes guardados em casa. A polícia fez buscas no imóvel e apreendeu 570 gramas de maconha, 25 gramas de cocaína e uma balança. Segundo a PM, a mulher dele que também tinha envolvimento com o tráfico de drogas foi detida. Os quatro presos foram encaminhados à delegacia de Taiobeiras.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno