Operação da PC cumpre 11 mandados em Januária

11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, em Januária na manhã, desta sexta-feira (02). Foi efetuada também, uma prisão em flagrante de  F B A, de 27 anos.
Segundo a Polícia Civil, a operação tinha como objetivo combater ao tráfico de drogas na região. Foram estourados pontos de venda de drogas que ficavam em um bairro já conhecido pelo tráfico de drogas.
Os 11 mandados de busca e apreensão cumpridos, culminou na prisão em flagrante do traficante, que possui passagens de porte ilegal de arma, tráfico de drogas e faz parte de uma organização criminosa na cidade.
A Operação, que já foi finalizada, terá continuidade nas próximas semanas.
O Delegado de Polícia responsável pela operação, Dr. Alberto Tenório, resume a operação como uma resposta à sociedade.
"Essa é mais uma resposta que polícia civil apresenta a toda a sociedade, mostramos que a PC será forte e efetiva no combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas. A repressão qualificada dos crimes será nosso objetivo primordial", ressalta.
Foram apreendidos, também, drogas e dinheiro. Segundo o delegado, ainda não há quantidade, pois o material está na perícia.
A operação contou com a participação de 40 policiais civis, das cidades de Januaria, Brasilia de Minas, São João da ponte, Manga e Itacarambi.

www.facebook.com/MocAlertaNoticias 🌐

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi