Funcionário da Prefeitura de Lagoa dos Patos é assassinado a tiros

Funcionário da prefeitura foi atingido por tiros na cabeça, diz PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um funcionário da prefeitura de Lagoa dos Patos, de 44 anos, foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (29). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em uma rua perto do Centro Administrativo da cidade. Ao G1, a gerente do gabinete da prefeitura informou que a vítima trabalhava há oito anos na secretaria de Assistência Social. Militares fazem rastreamento com o apoio do helicóptero da PM, mas até o momento ninguém foi preso.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que a motivação do crime seria passional e que o autor é um matador de aluguel do estado de Alagoas. Ele estava em um carro com placas de Maceió e ainda não foi encontrado. Ainda segundo testemunhas, a vítima atendeu ao celular e ao sair na rua, foi atingido por tiros na cabeça. A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.
A polícia suspeita que, após o crime, o assassino tenha espalhado drogas sobre o corpo da vítima. Foram apreendidas bucha de maconha e papelotes cocaína no local.
Em Porteirinha, mulher é morta a facadas e amante do marido é suspeita do crime
Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas na zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita de cometer o crime é a amante do marido da vítima, de 45 anos. Uma testemunha contou que ouviu gritos e ao chegar no local, a vítima conseguiu dizer quem a esfaqueou.
A mulher foi atingida na região das costas e ombro; ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um familiar disse à PM que a vítima estava lavando vasilhas dentro de casa, quando foi surpreendida pelos golpes de faca. Após o crime, testemunhas chegaram a perceber a presença de uma pessoa no fundo da casa correndo em direção a um matagal.
Até o momento a suspeita de cometer o crime não foi presa.

Por G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi