Prefeitura realiza Arraial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo de Itacarambi

A Prefeitura de Itacarambi, Através da Secretaria de Assistência Social realizou o arraial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo com participação dos alunos do instituto.
O evento iniciou as 19hs30min na noite desta sexta-feira 30 de junho, na rua em frente a escola Amilca, com apresentação da quadrilha, danças, comidas típicas e a participação do grupo musical Fábio e André.
As crianças e adolescentes, todos vestidos de caipira realizaram apresentação de danças que contagiou o grande público presente.
O secretário de assistência social, Amilton e os funcionários estiveram presentes no arraial. Além de centenas de mães que vieram presenciar a festa junina. As coordenadoras da secretaria de turismo, Edcarla Ferreira, Katiuza e Gabriele, estiveram no arraial, representando a secretária, Claudia Seixas. O arraial funcionou até às 23h00min horas com muita animação.
Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi