ITACARAMBI: ESCOLA MUNICIPAL ADÉLIA SEIXAS REALIZA A 1ª AMOSTRA DE MATEMÁTICA.

FOTOS: DORA LICE
Por Vailton Ferreira
Na manhã desta quinta-feira (31) a Escola Municipal Adélia Seixas, realizou-se a 1ª AMOSTRA DE MATEMÁTICA/2017. O evento aconteceu no auditório ao lado da cantina. A diretora Dora Lice, professores, supervisores e os estudantes do 5º ao 9º ano da instituição estiveram expondo os trabalhos nas mais diferentes áreas, para seus colegas. Os trabalhos foram desenvolvidos ao longo do primeiro semestre deste ano e foram avaliados exclusivamente pelos professores de matemática.
A Mostra teve por objetivo despertar o interesse pela matemática além de apresentar a população o trabalho desenvolvido pela escola ao longo do semestre de 2017.
A diretora agradeceu Luciana Santos, ao representar a secretária de educação Zilene Seixas. Como também Giovânia e analista de matemática Rosenice e os demais, em nome da família Adélia. Agradeceu também toda a escola que empenharam com amor e determinação. Finalizou agradecendo a Prefeita Dra. Nívea pelo reconhecimento por todas as ações realizadas na escola.
                           
                               
                              

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno