PREFEITURA REALIZA LIMPEZA NA TORRE RETRANSMISSORA DE CANAIS DE TELEVISÃO DE ITACARAMBI

A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos tem efetuados vários mutirões pela cidade com a Operação Cidade Limpa. Um projeto que está dando resultado. Com recursos do próprio município, a meta é deixar a cidade mais limpa, e dessa forma, evitar até mesmo o risco de doenças para a população. O secretário Dênio Humberto Santos disse que a administração trabalhará de forma incessante para que a cidade esteja limpa e melhor de se viver, mas também espera a colaboração da sociedade.
Nesta segunda-feira(28), a turma do servidor Otacílio e Wesley estão no bairro alto São João limpando todo o mato da Torre retransmissora de canais de Televisão, deixando o local bem limpo. Há tempo que não passava por uma limpeza geral. O mato estava tomando conta da parte interna, podendo danificar os equipamentos. Com a retirada do mato, o local ficará bem limpo.

Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, planta, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno