PROGRAMA LÍDER DO SEBRAE REALIZA ENCONTRO EM ITACARAMBI E RECEBE VISITA DO SECRETARIO DE TURISMO DE MINAS.

Aconteceu na tarde desta terça-feira (29) em Itacarambi, na Pousada Camaleão, o 4º Encontro do Programa Líder, realizado pelo SEBRAE Minas. O encontro visa a somar o curso que as 40 pessoas, entre elas gestores públicos, empresários e representantes do Terceiro Setor dos municípios de Januária, Pedras de Maria da Cruz, Bonito de Minas e Itacarambi estão realizando.
Esta é a quarta de nove etapas que está acontecendo ao longo de 12 meses. A Coordenadora de Turismo Claudia Seixas, também faz parte deste grupo e falou que o curso é muito importante para o município de Itacarambi, disse ainda que faltam três encontros para terminar. Além de Claudia, quem também participou  do Programa os conselheiros de turismos, Cauboy e Bia.
Em seguida o Secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Ricardo Farias que está visitando a cidade de Itacarambi e também o Parque Nacional das Cavernas do Peruaçu, acabou falando no momento do encontro.  Disse que ficou surpreso com a qualidade de tanta organização com relação o turismo que os gestores estão empenhando na região. Disse que  a SEATUR estará dando o maior apoio ao turismo da região. Disse também que, a Secretaria está criando um portal do turismo de Minas Gerais ondo o Circuito Turístico poderá  receber melhores informações. Ao terminar o pronunciamento, o secretário concedeu uma entrevista para o Canal do YOUTUBE Itacarambi Notícias.
Depois a comitiva foi jantar no Restaurante Chicos Bar ao lado da Prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea e demais  Gestores da região. Nesta quarta-feira(30) o secretário estará visitando o Parque do Peruaçu com 15 prefeitos da região do circuito de Velho Chico. Na quinta-feira retorna para Belo Horizonte.

Por Vailton Ferreira 
      SECRETÁRIO DE ESTADO DE TURISMO RICARDO FARIAS E A SUPERINTENDENTE            DE ENSINO DE JANUÁRIA STELA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno