Servidores de serviços de obras de Itacarambi comemoram um almoço de confraternização pelo trabalho desempenhado nas obras da cidade.

Os servidores que trabalham no setor de obras da prefeitura de Itacarambi, resolveram realizar uma confraternização na tarde desta sexta-feira (03). O local escolhido foi à casa da Prefeita Dra. Nívea, 
A maioria dos servidores são pedreiros, operadores de máquinas e motoristas que nos últimos meses concluíram obras de revitalização dos canteiros centrais das avenidas, operação tapa-buracos e podas e limpezas dos logradouros do município e recuperação de estradas antes abandonadas pelo poder público
A Prefeita Dra. Nívea Maria, fez questão de ressaltar o trabalho que vem sendo realizado pelos servidores Da. "Este almoço foi uma forma que nós encontramos de agradecer aos nossos servidores. Uma confraternização para que todos possam almoçar juntos, sabendo que estamos trilhando um caminho de trabalho árduo, porém que gera frutos para nossa cidade".
O almoço foi realizado com doações e patrocínios de empresários do município, e também com a própria ajuda dos servidores, inclusive dos pedreiros.
Lembrando que os servidores pedreiros tiveram um árduo trabalho desde o inicio da gestão Trabalho e Transparência. Não medindo esforços em destacar com vontade os trabalhos de execuções das obras e manutenção das avenidas, como também calçando ruas debaixo de um sol forte, apressando para que a cidade possa melhorar muito no decorrer dos anos.
Para o Assessor Técnico Financeiro, Miguel Sergio, esses servidores merecem o nossos elogios, como também os parabéns pelo esforço que tem dado para execução de obras, de uma forma tão rápida e também organizada.
A confraternização teve também a participação de alguns amigos. E terminou com uma banda improvisada com o musico, Bel e Gilberto e demais membros.
Por Vailton Ferreira.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno