Bombeiros combatem incêndio em carga de carvão em caminhão estacionado em Montes Claros

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em uma carga de carvão na madrugada desta segunda-feira (16), em Montes Claros, no Norte de Minas. O material estava em um caminhão, estacionado no Bairro Planalto e, segundo os militares, o proprietário relatou que percebeu que as chamas tinham se iniciado após um cachorro latir insistentemente na rua.
Ele contou também que carregou o caminhão em São João do Paraíso na sexta-feira (13) e seguiria para Curvelo, na região Central do estado, nesta segunda. As causas do incêndio serão apuradas.
De acordo com os bombeiros, as chamas estavam concentradas na parte da carga próxima à cabine e o veículo não ficou danificado. Foram gastos cerca de 10 mil litros de água no combate ao incêndio e os trabalhos duraram quatro horas.(G1 GRANDEM MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOGADOR ITACARAMBIENSE DE 12 ANOS FAZ SUCESSO NO SÃO CAETANO EM SÃO PAULO

IDOSO PODE TER SIDO ROUBADO NO CAIXA DENTRO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM ITACARAMBI MG.

ITACARAMBI: DENTRO DE 15 DIAS, A PREFEITURA ESTARÁ DANDO MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS VICINAIS, APÓS O CONSERTO DAS MÁQUINAS.

Prefeitura pavimenta com asfalto a entrada do Parque de Exposição DÁRIO DOURADO, na preparação da festa de aniversário de 58 anos de Itacarambi

REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITACARAMBI TERÁ PATRULHA ESCOLAR DA POLICIA MILITAR.