Escolas de Itacarambi realizam as primeiras reuniões de pais e mestres do ano letivo de 2018

A Pré-escolar Nájila Nemer realizou na tarde desta quarta-feira (25/04) a Primeira Reunião de Pais e Mestres. O evento aconteceu no auditório da própria escola. Este é o objetivo de fortalecer a relação com os pais dos alunos. Esta é a primeira reunião de pais e mestres, onde foram dadas as boas vindas e agradecimentos por mais vez confiarem o que tens de mais precioso, que é a educação de seus filhos à Instituição. A escola é dirigida por Sueli e pela vice Marli. Na reunião foi ressaltada a importância de que os pais precisam criar um tempo para acompanhar seus filhos de um modo geral, participando com ela desde os momentos de lazer as atividades escolares, para que quando eles crescerem venha lembrar-se do carinho que os pais sempre deram para eles.
A Diretora Geral do Pré-Escolar, Sueli abriu o evento, destacando a questão das tarefas de educar os alunos, falou sobre a questão do fundo escolar que a escola recebeu recentemente e que será bem investido na escola. finalizou agradecendo a presença dos pais.
A supervisora da escola frisou sobre a questão dos horários de entrada e saída dos alunos, dizendo sobre as tolerâncias de 15 minutos para a entra dos alunos, como também as saídas. No final, os pais foram até as salas de aula para buscarem os filhos. Lembrando, que esta é a primeira reunião dos pais e mestres que acontecem na escola este ano de 2018.
Por  ascom da PMI Vailton Ferreira-Rildo Madureira

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno