ITACARAMBI: Prefeitura intensifica serviços de recuperação de estradas vicinais e inicia restauração da rede de abastecimento de água da Vila Florentina

A Prefeitura Municipal de Itacarambi por meio da Secretaria Serviços e Obras seguem intensificando os serviços de revitalização das estradas vicinais do município. Nesta semana, a estrada da Comunidade da Vila Florentina está sendo restaurada.
Mesmo em um período adverso, com chuvas isoladas e a crise financeira instalada nos municípios, em Itacarambi as ações continuam em andamento. O serviço de recuperação da estrada está sendo complementado com a revitalização da rede de abastecimento de água com a reposição de mais de 400 metros de canos. Tudo isso para melhorar o abastecimento de água nas residências da Vila. Os calceteiros também estão com a operação tapa-buracos, deixando as ruas bem transitáveis. Na sequência, os mesmos estarão revitalizando o calçamento da entrada da cidade onde fica a ponte que separa a Vila com Itacarambi.
Assim, quando terminar a instalação dos canos, a rua será revitalizada com a colocação de mais de 48 mil bloquetes, deixando o local com outra aparência. Tudo isso com recurso próprio de aproximadamente 60 mil reais.
Tudo isso para. Proporcionar o bem estar e oferecer mais qualidade de vida à população tem sido um compromisso da Prefeita Dra. Nívea Maria, que atento às necessidades do município, tem buscado solucionar prontamente todas as reivindicações apresentadas através de ações de melhorias, sejam elas na cidade ou na zona rural.
Com todos esses projetos em andamento, a Gestão União, Trabalho e Transparência vêm buscando soluções para deixar o município num caminho promissor, porque este ano de 2018 será um ano de muitas obras.
Por Vailton Ferreira



























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi