Itacarambi promove Curso: Liderança para o Desenvolvimento Local



A Prefeitura de Itacarambi, através da Sala Mineira do Empreendedorismo de Itacarambi e Coordenadoria Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico estão com inscrições gratuitas abertas para o Curso de Liderança para o Desenvolvimento Local‘’. A capacitação será em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) MINAS, sendo direcionada a:
Público Alvo:
Lideranças formais e informais: empresariais, públicas (Poder executivo, Legislativo e Judiciário), do terceiro setor que representam e/ou coordenam equipes de trabalho, associações de classe ou produtivas/ representativas, clubes de serviço e pessoas que têm interesse em se desenvolverem enquanto líderes de suas organizações e na comunidade, visando o crescimento e aproveitamento de novas oportunidades que podem surgir na sua intervenção local.
Nesse tipo de município é muito importante também a participação dos empreendedores em grupos setoriais de suas áreas de atuação e nos destinos da comunidade, em busca de soluções para os problemas da coletividade. Estar envolvido com ações da coletividade  representa a abertura e o maior grau de consciência para a tomada de decisão.
Objetivo:
Estimular os participantes para que se percebam como potenciais líderes, associado ao aumento do dinamismo na vida pessoal e profissional, estando atentos e mais preparados para aproveitarem as oportunidades e superarem as dificuldades que possam surgir em sua atuação local.

PERÍODO DAS INSCRIÇÕES.

As inscrições acontecerão nos dias 09 e 10 de novembro na Sala Mineira do Empreendedor de Itacarambi, no prédio do Turismo, Rua Januária de frente do Clube Recreativo, e faz parte da Semana Global do empreendedorismo 2018.
Por Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno