Januária recebe palestra sobre turismo na Semana Global de Empreendedorismo


Em dez anos, o Brasil passou de 14,6 milhões de empreendedores para 49,3 milhões. De acordo com a Pesquisa GEM, de 2007 a 2017 mais que triplicou o número de pessoas entre 18 e 64 anos que exerciam alguma atividade empreendedora no país. É para fortalecer ainda mais a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender, que será promovida em todo o país, de 5 a 9 de novembro, a Semana Global de Empreendedorismo (SGE). Informações e inscrições estão disponíveis no site  www.empreendedorismo.sebraemg.com.br
O evento irá reunir empreendedores, empresas de micro e pequeno porte e potenciais empresários em palestras, seminários, consultorias e oficinas. Em Minas Gerais, estão programadas mais de 750 atividades online e presenciais em 190 cidades. A SGE é realizada em 170 países e mobiliza milhões de pessoas pelo mundo. Nesse ano, o Sebrae assume a coordenação da Semana, atuando em parceria com: Aliança Empreendedora, Anjos do Brasil, Artemísia, Anprotec, Conaje, Brasil Júnior, Endeavor e Júnior Achievement. O tema do evento deste ano é “Empreendedorismo jovem: a hora é agora ”
Em Januária, será realizada no dia 6 de novembro a palestra “Turismo inteligente para diversificação da economia local". A palestra será ministrada por Luiz Eduardo Barretto Filho, especialista em empreendedorismo, gestão empresarial e pequenos negócios, ex-presidente do Sebrae Nacional e ex-ministro do Turismo.

11ª Semana Global de Empreendedorismo
De 5 a 9 de novembro
Local:  Auditório da OAB de Januária - Praça Arthur Bernardes, 191 - (38) 3621-3444
Inscrições e programação em Minas Gerais: www.empreendedorismo.sebraemg.com.br
Informações: 0800 570 0800

Comentários