Homem é morto após ser atingido por tiro de espingarda em São Francisco


Resultado de imagem para foto  CARRO  policial MG
Um homem de 27 anos foi morto na tarde desta sexta-feira (9) após ser baleado em São Francisco, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida na região do ombro esquerdo, chegou a ser socorrida para o pronto-socorro mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime, de 26 anos, foi identificado pela polícia, mas até a publicação desta matéria não foi preso.
O assassinato ocorreu no Bairro Sagrada Família e o autor utilizou uma espingarda. Testemunhas disseram aos militares que a motivação do crime foi por vingança e ciúmes. Ainda de acordo com a PM, familiares afirmaram que a vítima teve em 2014 um relacionamento com a atual namorada do autor do crime e que há um ano agrediu a avó do homem; a motivação da agressão não foi informada.
O corpo da vítima foi entregue para o IML da cidade de Januária. Até a publicação desta matéria a polícia em rastreamento para encontrar o autor do homicídio.
POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno