Itacarambi marca presença na Palestra“Turismo inteligente para diversificação da economia local" em Januária


fotos Claudia Seixas
Foi realizado na noite desta terça-feira (06) no Hotel Viva Maria de Januária, a palestra “Turismo inteligente para diversificação da economia local". Com o Palestrante Luiz Eduardo Barretto Filho, especialista em empreendedorismo, gestão empresarial e pequenos negócios, ex-presidente do SEBRAE Nacional e ex-ministro do Turismo.  
O evento reuniu aproximadamente 80 pessoas, a Semana do Empreendedorismo vai até o dia 10 de novembro. Segundo Aline Magalhães, Analista do SEBRAE, Januária está preparada para receber esta palestra devido o potencial turismo que existe na região.
Várias pessoas de Itacarambi participaram da palestra, a Coordenadora Municipal de Cultura e Turismo de Itacarambi, Claudia Seixas participou da palestra e disse que foi muito boa.
O evento irá reunir empreendedores, empresas de micro e pequeno porte e potenciais empresários em palestras, seminários, consultorias e oficinas até o dia 10 de novembro.
Por Vailton Ferreira
                                      






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno