Suspeito de matar e colocar fogo em jovem em MG é preso em Votuporanga


Suspeito foi preso em Votuporanga pela Polícia Civil — Foto: Votuporanga Tudo
Um jovem de 22 anos suspeito de ter matado e ateado fogo em carro com a vítima de 24 anos no porta-malas, em abril de 2017, em Buritis (MG), foi preso nesta quinta-feira (8) em Votuporanga (SP) por uma equipe da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, Gustavo Zaqueu Moreira queimou o veículo da vítima com ela no porta-malas.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga informou que o suspeito estava na casa de parentes, no Jardim Belo Horizonte. Ele tinha um mandado de prisão expedido desde a época do crime e estava foragido.
Durante a abordagem em Votuporanga, o rapaz mostrou documentos falsos, mas foi reconhecido pela polícia e preso.
Ainda conforme a DIG, o suspeito foi encaminhado à cadeia de Guarani D’Oeste (SP) e deverá ser transferido para o município onde cometeu o crime.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, a motivação do crime foi por causa de ciúmes de uma mulher. Os dois trabalhavam juntos na fabricação de queijo em uma fazenda em Buritis.
A vítima, Michael Pio de Oliveira, foi morta com uma pancada na cabeça. Após a agressão, Gustavo ainda prendeu a vítima no porta-malas do carro e ateou fogo. O veículo foi encontrado depois de três dias em uma estrada rural de Buritis.
POR G1 GRANDE MINAS

Comentários