ITACARAMBI TEM O SÁBADO PROGRAMADO PARA O ESPORTE COM OS TORNEIOS REGIONAIS DE HANDEBOL E DE PETECA


Itacarambi amanheceu Neste sábado 1 de Dezembro com uma vasta programação esportiva. Logo pela manhã, iniciou-se o TORNEIO REGIONAL DE HANDEBOL com a participação de várias cidades da região, MANGA, MATIAS CARDOSO, JANUÁRIA, ITACARAMBI e outros municípios.
Em seguida foi à vez da equipe da PETECA, com o PRIMEIRO TORNEIO REGIONAL DE PETECA realização do amigo vereador BUGUINHA da TURMA DA PETECA.
Na abertura do torneio da equipe do HANDEBOL, o time de Januária ganhou de Itacarambi 21 a 9, na sequência foi à vez da modalidade feminina, com as jogadoras de Itacarambi versus a cidade de Manga, Itacarambi ganhou de 7 a 2.  Esses times foram que abriram o torneio que logo participará da semifinal e da final logo mais na Quadra da Escola Carmem Maria, se não chover será na Quadra do Cais da Água Viva.
No Primeiro Torneio Regional de Peteca, logo pela manhã os atletas já estavam competindo com muita raça. As equipes se desempenharam com muito vigor, tudo para conseguir o prêmio de campeão no valor de 200,00 reais e vice de 150,00 reais. Para os jogadores o importante é a participação. O jogo de peteca tem ganhado bastante adepto nos últimos anos, conforme falou o vereador Buguinha, um dos realizadores deste torneio, frisou ainda que é um esporte que o pessoal gosta e será implantado com mais frequência na cidade de Itacarambi. Até o fechamento desta matéria, não tinham ainda o resultado do torneio que estava previsto para terminar às 14: horas.
Lembrando que os torneios de Handebol e de Peteca tiveram o apoio da Prefeitura de Itacarambi, Conselho do esporte e Coordenadoria de Esporte.  
Por Vailton Ferreira












   

Comentários