Acidente com moto e carro na BR-135 em Bocaiuva deixa mortos e feridos; moto estava com três pessoas


                                          FOTOS WHATSAP
Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada deste domingo (30) em um acidente na BR-135, em Bocaiuva, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, uma motocicleta com três pessoas bateu de frente com um carro; o condutor e um passageiro da moto morreram.
A militares o motorista do carro envolvido no acidente afirma que seguia pela rodovia, sentido Engenheiro Dolabela para Bocaiuva, quando foi surpreendido pela motocicleta que invadiu a contramão de direção. O motorista disse ainda que tentou desviar para o outro lado da pista, mas a motocicleta retornou e bateu de frente.
Socorristas da concessionária que administra a rodovia e do Samu prestaram socorro às vítimas. Rui Venâncio da Silva, de 27 anos, morreu no local. Domingos Pereira de Oliveira, de 51, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O outro ocupante da moto, de 30 anos, foi levado em estado grave ao hospital de Bocaiuva. O G1 não conseguiu verificar o estado de saúde do paciente.
A PM informou ainda que no carro estavam quatro pessoas, que tiveram ferimentos leves. A moto estava com a documentação irregular, foi apreendida e removida a um pátio credenciado.(G1 GRANDE MINAS)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.