Acidente com moto e carro na BR-135 em Bocaiuva deixa mortos e feridos; moto estava com três pessoas


                                          FOTOS WHATSAP
Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada deste domingo (30) em um acidente na BR-135, em Bocaiuva, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, uma motocicleta com três pessoas bateu de frente com um carro; o condutor e um passageiro da moto morreram.
A militares o motorista do carro envolvido no acidente afirma que seguia pela rodovia, sentido Engenheiro Dolabela para Bocaiuva, quando foi surpreendido pela motocicleta que invadiu a contramão de direção. O motorista disse ainda que tentou desviar para o outro lado da pista, mas a motocicleta retornou e bateu de frente.
Socorristas da concessionária que administra a rodovia e do Samu prestaram socorro às vítimas. Rui Venâncio da Silva, de 27 anos, morreu no local. Domingos Pereira de Oliveira, de 51, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O outro ocupante da moto, de 30 anos, foi levado em estado grave ao hospital de Bocaiuva. O G1 não conseguiu verificar o estado de saúde do paciente.
A PM informou ainda que no carro estavam quatro pessoas, que tiveram ferimentos leves. A moto estava com a documentação irregular, foi apreendida e removida a um pátio credenciado.(G1 GRANDE MINAS)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ao ouvir gritos de socorro, rapaz defende mãe que estava sendo esfaqueada pelo pai em Mirabela

Prefeita visita obra no Parque de Exposições em Itacarambi

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

FALECEU NO INÍCIO DESTA NOITE EM BRASÍLIA-DF O PREFEITO ZÉ GALEGO DE BONITO DE MINAS,

PREFEITA DE ITACARAMBI SOLTA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO AMIGO ZÉ GALEGO PREFEITO DE BONITO DE MINAS