Duas mulheres disputam o cargo de prefeita na eleição suplementar em Nova Porteirinha

Joelia Vereadora candidata número 15789 pelo PMDB, concorre ao cargo de vereadora, Nova Porteirinha/MG Regina candidata número 17000 pelo PSL, concorre ao cargo de vereadora, Nova Porteirinha/MG

Eleitores de Nova Porteirinha retornarão às urnas no próximo (7) para escolherem os novos prefeito e vice. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou recurso do prefeito cassado, Juracy Cardoso, que perdeu o mandato por abuso de poder econômico e compra de votos nas eleições de 2016. O vice-prefeito, Edésio Vital Neto, também foi cassado no mesmo processo.
Nas eleições suplementares do próximo domingo duas coligações concorrem ao pleito. Uma delas, Compromisso com o Povo, é encabeçada pela prefeita em exercício, Joélia Santos Barbosa (MDB), e tem como candidata a vice-prefeita Marlene Barbosa Ribeiro de Menezes (MDB). A outra coligação, União e Progresso, tem a candidata Regina Antônia de Souza (PSL) e Raul Alves Rocha (PSD) como vice.
O Cartório Eleitoral alerta que os eleitores aptos a votar nas eleições suplementares são aqueles que se encontravam regularizados até o dia seis de fevereiro deste ano. Eleitores que tiveram os títulos cancelados, suspensos ou pediram transferências após esta data não poderão votar.
G1 GRANDE MINAS

Comentários