Duas mulheres disputam o cargo de prefeita na eleição suplementar em Nova Porteirinha

Joelia Vereadora candidata número 15789 pelo PMDB, concorre ao cargo de vereadora, Nova Porteirinha/MG Regina candidata número 17000 pelo PSL, concorre ao cargo de vereadora, Nova Porteirinha/MG

Eleitores de Nova Porteirinha retornarão às urnas no próximo (7) para escolherem os novos prefeito e vice. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou recurso do prefeito cassado, Juracy Cardoso, que perdeu o mandato por abuso de poder econômico e compra de votos nas eleições de 2016. O vice-prefeito, Edésio Vital Neto, também foi cassado no mesmo processo.
Nas eleições suplementares do próximo domingo duas coligações concorrem ao pleito. Uma delas, Compromisso com o Povo, é encabeçada pela prefeita em exercício, Joélia Santos Barbosa (MDB), e tem como candidata a vice-prefeita Marlene Barbosa Ribeiro de Menezes (MDB). A outra coligação, União e Progresso, tem a candidata Regina Antônia de Souza (PSL) e Raul Alves Rocha (PSD) como vice.
O Cartório Eleitoral alerta que os eleitores aptos a votar nas eleições suplementares são aqueles que se encontravam regularizados até o dia seis de fevereiro deste ano. Eleitores que tiveram os títulos cancelados, suspensos ou pediram transferências após esta data não poderão votar.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi