A PREFEITURA DE ITACARAMBI, APÓIA E INCENTIVA O ESPORTE E VALORIZA ATLETAS LOCAIS.


A equipe feminina de salão do NAZA consagrou-se campeã no torneio feminino no último domingo (30), na cidade de Montalvânia, a equipe recebeu apoio e total suporte da Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Esportes e Assistência Social.
 Participaram no total 6 equipes com 2 chaves de 3 na categoria feminino, e foi vencedora do time de Juvenília por 9 a 3.
Itacarambi “bateu um bolão” e se destacou com a melhor goleira que foi a Laisa Cristina do NAZA  e acabou agradecendo a prefeitura pelo total apoio dizendo: “”Obrigada a administração atual, por fazer pela gente, o que nem uma outra administração fez,  quero agradecer a prefeita Nivea Maria, por não medir esforços, pra ajudar o futebol feminino, que cada dia que passa, vem crescendo em nossa cidade.. obrigada todos vocês e todos nossos patrocinadores, pelo carinho e pela admiração que tem pela nossa equipe.’’
Através do Esporte se consegue promover a inclusão social, melhora a qualidade de vida e assegurar a integração social de toda a comunidade. É através do esporte em suas mais variadas modalidades que se consegue resultados de saúde, bem-estar e disciplina.
A prefeitura de Itacarambi pela presente gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, promove e incentiva todas as atividades ligadas à prática desportiva.
Nada mais que UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!

POR ASCOM DA PREFEITURA











fotos whatsap

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno