LIXO CONTINUA SENDO JOGADO NAS RUAS DE ITACARAMBI, UM DESRESPEITO À COMUNIDADE, UM DESRESPEITO A VOCÊ MESMO!

É impossível acreditar que as pessoas, ainda não sabem, que jogar lixo nas ruas, só traz problemas para o meio ambiente e para a saúde dos próprios moradores, após tantas informações e campanhas transmitidas pelos veículos de comunicação e por essa equipe de reportagem em diferentesreclamações!  É mais um problema de falta de educação, de respeito às leis e principalmente arrogância de quem continua ignorando o que é recomendado, fazendo o que bem entende, contribuindo para sujar ruas e demais locais, proporcionando a proliferação de diferentes animais e insetos, que transmitirão doenças a população. De nada adianta culpar o poder público, quando acontece as enchentes e inunda casas e ruas, causando grandes transtornos. Em muitos casos os responsáveis, são estes que, no dia a dia, não se dão ao trabalho, de recolher o lixo, e ensacá-lo para que o serviço de coleta do lixo, leve para o destino certo.                                                 
O mau hábito de jogar lixo nas ruas traz prejuízo a todos.Nem sempre as pessoas têm buscado a forma correta na hora de descartar o seu lixo. É comum andar pela cidade e se deparar, lixos espalhados e amontoados, e foi isso que aconteceu, em pleno Sábado ensolarado na Rua Guanabara, fundos da Escola Estadual Prof. Josefino Barbosa. A prefeitura tem trabalhado para garantir que a cidade esteja limpa! É inadmissível uma dessas!    A população precisa ser parceira da prefeitura. Não adianta a prefeitura limpar se o morador continuar jogando lixo na rua. Tem que existir uma conscientização de que a ajuda de todos é fundamental
Então vamos relembrar algumas coisas!

Dias da Coleta de Lixo!

Segunda-Quarta-Sexta e Domingo à partir das 06:00 Hs da Manhã
Tiradentes, BH, Amazonas, Imaculada, JK, Pernambuco, Ceara, Praça da Prefeitura, Alferes Tropécio, Sergipe, Alagoas, Guanabara, Coronel Almeida, 31 de Dezembro, Paraná, Bahia e a metade da Rua Rio de Janeiro, metade da Rua Brasília até a Praça da Matriz, Bairros São Francisco, São José e Santo Antônio.      
Terça-Quinta e Sábado mesmo horário.
Rua Januária, Vila São João, outro pedaço da Rua Rio de Janeiro, Bandeirantes e Caraibinhas. Ruas: Januária, 2 de Março, Getúlio Vargas, Bonfim, Sérvulo de Sá, Av.. Frutal, Euzébio Alquimim, Olivia Rodrigues, Praça Teófilo de Alquimim, a outra metade da Rio de Janeiro e a outra metade da Brasília. Nossa Senhora de Fátima, Caraibinhas e Bandeirantes.
Bairro Tancredo Neves – Somente na Segunda-feira à partir das 06:00 hs da Manhã.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
ASCOM – ITACARAMBI.


Comentários

  1. Estranho a data da publicação 26 de agosto,sábado ensolarado,hoje e 31 também sábado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA