Mulher é morta a tiros por chamar homens de "cornos" no WhatsApp


Uma mulher que enviava áudios para grupos de WhatsApp chamando homens de “corno” foi morta a tiros no pequeno município de Brejo do Cruz, sertão da Paraíba, na última segunda-feira (26). A informação é do portal UOL. Uma mulher que enviava áudios para grupos de WhatsApp chamando homens de “corno” foi morta a tiros no pequeno município de Brejo do Cruz, sertão da Paraíba, na última segunda-feira (26). A informação é do portal UOL. De acordo com a polícia, a linha de investigação principal consiste em crime motivado por vingança, já que Maia tinha conquistado muitos desafetos pela prática de zombar e ofender homens em grupos do Whatsapp.
Nos áudios, Maia destacava o nome dos homens que estariam sendo traídos por suas mulheres e relatava como os adultérios aconteciam. O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Brejo do Cruz.Na tentativa de elucidar o crime, a polícia informou que está analisando os áudios para descobrir os mandantes e os executores de Maia.
A delegacia de Brejo do Cruz informou que há vários procedimentos policiais registrados contra Rosália Maia pelo crime de injúria e difamação.De acordo com testemunhas, foram ouvidos seis tiros. A mulher foi encontrada caída na rua, já sem vida. O autor dos disparos não foi visto, mas a polícia já solicitou imagens de câmeras instaladas em imóveis próximas ao local do crime.
A perícia encontro no local do crime cápsulas de arma de grosso calibre. O corpo de Rosália foi levado para necropsia no Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) do município de Patos.Maia era dona de casa, morava com a mãe e deixou duas filhas. O corpo dela foi enterrado no cemitério municipal de Brejo do Cruz.
Por yahoo notícias


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno