Prefeitura de Itacarambi inicia instalação de postes de iluminação no bairro Tancredo Neves


""""Prefeitura de Itacarambi inicia instalação de postes de iluminação no bairro Tancredo Neves correspondendo às necessidades do bairro e atendendo à solicitação dos moradores.””””
Os moradores do bairro TANCREDO NEVES comemoram os resultados positivos do início das instalações de postes de luz. A Prefeitura de Itacarambi atendeu a principal solicitação feita a prefeita Dra. Nívea Maria: a instalação de iluminação pública. Nesta semana, foi iniciada a colocação de postes, praticamente em todo o bairro.
Serão instalados dezenas de postes e vários transformadores, beneficiando centenas de famílias. Depois de muitos anos sem nenhuma solução, felizmente a Gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA proporcionará a realização dos sonhos dos moradores, que há muitos anos vêm sofrendo com a falta de rede elétrica no bairro, a Prefeitura de Itacarambi por meio da Comissão Permanente de Licitação já realizou todo processo junto à empresa responsável para execução de obras de extensão de redes e iluminação pública do Bairro Tancredo Neves.                                               
Esta é uma das ações de revitalização em diversos setores da cidade. A Administração Municipal atende a mais esta reivindicação dos moradores, com a execução desta importante ação.A obra engloba instalações de postes, novos, braços de iluminação, fiações, instalações de lâmpadas, entre outras melhorias.                                                                                                           Para a prefeitura, esta obra não se trata apenas de uma extensão de rede elétrica, ela vai garantir que a cidade fique mais iluminada e também tem o objetivo de oferecer segurança aos moradores. O dinheiro que foi adquirido nas vendas dos lotes na gestão passada, não foi repassado para a instalação da rede elétrica. Se tivesse investido os moradores hoje estariam todos com a energia elétrica e não no escuro.  São 157 lotes, que serão beneficiados.     A obra ficará em torno de 800 mil reais, dinheiro oriundo das prestações dos lotes.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
ASCOM – ITACARAMBI.




























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno