Pular para o conteúdo principal

ITACARAMBI: Comunidade de Várzea Grande realiza pela primeira vez na história um campeonato à noite graças à atual administração, Gestão, União, Trabalho e Transparência.

fotos coordenadoria de esporte
A prefeita Nivea Maria de Oliveira não mediu esforços em colocar iluminação na comunidade para propiciar lazer aos jovens e além de iluminar o campo fechou ele todo. Foi um sucesso o torneio, muitas pessoas compareceram e agradeceram a prefeita por tudo ela fez para a comunidade. 
A nova estrutura oferecerá mais segurança e, principalmente, valoriza a prática de esporte! Nesta mesma comunidade no seu terceiro ano de gestão, fez a estrada, abandonada desde 2014 a 2016, vale ressaltar   em 2017, no seu primeiro ano de mandato, refez a estrada, em continuidade reformou o clube, disponibilizou um carro para transportar pacientes para Itacarambi e realiza a manutenção sempre quando falta luz nas ruas.
Nesta segunda-feira(02), a prefeita afirmou que as máquinas voltam para nova manutenção nas estradas daqui alguns dias e ainda está correndo atrás agora para colocar base de caixa de água e canos via DENOCS, CODEVASF e ILDENE no intuito de resolver o problema.O ofício já foi encaminhado aos setores responsáveis e protocolado em Julho; segundo a prefeita, aguardam somente a lista dos moradores para que isto seja resolvido, podendo também devido à demora perder esse benefício.
O investimento realizado deu-se por meio de recursos próprios do município. O esporte aliado a educação, são poderosos instrumentos de cuidado com a saúde e promoção da cidadania, e objetivando proporcionar a população de Itacarambi a ampliação dos espaços para a prática do lazer e exercício da cidadania. Nesta perspectiva, é um compromisso da atual gestão como vem acontecido desde o início, dar total apoio ao esporte no município, nas mais diversas modalidades, para que os nossos jovens tenham oportunidade de praticar esportes com dignidade e segurança. 
Esse serviço foi realizado com recursos próprios da Prefeitura de Itacarambi, com ajuda do Deputado Estadual, Carlos Henrique Alves da Silva. A obra é um compromisso da prefeita Nívia Maria para aquela comunidade, e vem atender a nova política administrativa do município, que é proporcionar a todos os Itacarambienses melhores condições de vida, incluindo a saudável convivência comunitária e esportiva.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!

ASCOM – ITACARAMBI.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al