ITACARAMBI: Comunidade de Várzea Grande realiza pela primeira vez na história um campeonato à noite graças à atual administração, Gestão, União, Trabalho e Transparência.

fotos coordenadoria de esporte
A prefeita Nivea Maria de Oliveira não mediu esforços em colocar iluminação na comunidade para propiciar lazer aos jovens e além de iluminar o campo fechou ele todo. Foi um sucesso o torneio, muitas pessoas compareceram e agradeceram a prefeita por tudo ela fez para a comunidade. 
A nova estrutura oferecerá mais segurança e, principalmente, valoriza a prática de esporte! Nesta mesma comunidade no seu terceiro ano de gestão, fez a estrada, abandonada desde 2014 a 2016, vale ressaltar   em 2017, no seu primeiro ano de mandato, refez a estrada, em continuidade reformou o clube, disponibilizou um carro para transportar pacientes para Itacarambi e realiza a manutenção sempre quando falta luz nas ruas.
Nesta segunda-feira(02), a prefeita afirmou que as máquinas voltam para nova manutenção nas estradas daqui alguns dias e ainda está correndo atrás agora para colocar base de caixa de água e canos via DENOCS, CODEVASF e ILDENE no intuito de resolver o problema.O ofício já foi encaminhado aos setores responsáveis e protocolado em Julho; segundo a prefeita, aguardam somente a lista dos moradores para que isto seja resolvido, podendo também devido à demora perder esse benefício.
O investimento realizado deu-se por meio de recursos próprios do município. O esporte aliado a educação, são poderosos instrumentos de cuidado com a saúde e promoção da cidadania, e objetivando proporcionar a população de Itacarambi a ampliação dos espaços para a prática do lazer e exercício da cidadania. Nesta perspectiva, é um compromisso da atual gestão como vem acontecido desde o início, dar total apoio ao esporte no município, nas mais diversas modalidades, para que os nossos jovens tenham oportunidade de praticar esportes com dignidade e segurança. 
Esse serviço foi realizado com recursos próprios da Prefeitura de Itacarambi, com ajuda do Deputado Estadual, Carlos Henrique Alves da Silva. A obra é um compromisso da prefeita Nívia Maria para aquela comunidade, e vem atender a nova política administrativa do município, que é proporcionar a todos os Itacarambienses melhores condições de vida, incluindo a saudável convivência comunitária e esportiva.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!

ASCOM – ITACARAMBI.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno