Pular para o conteúdo principal

ITACARAMBI INICIA A 2ª COPA REGIONAL DE FUTSAL FEMININO 2019 E A PREFEITURA REVITALIZA TODA A QUADRA POLIESPORTIVA DO TAMBORIL.

A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão
Começou nesta sexta-feira, dia 06 de setembro em Itacarambi, a 2ª COPA REGIONAL DE FUTSAL FEMININO/2019, realização do NAZA ADENEC e Laiza Castro, com apoio da Coordenadoria Municipal de Esporte, parceria da Prefeitura Municipal e Conselho municipal de esporte. A disputa das equipes começaram competitivas, as meninas de ouro do esporte itacarambiense, não gostam de ficar para trás, e preferem sair campeãs, nesta Copa regional.
Hoje sábado, dia 07 de setembro, logo pela manhã as meninas abriram os jogos com um espetáculo esportivo bem agitado, uma grande quantidade de torcedores acompanharam de perto os jogos.

QUADRA FOI TOTALMENTE REFORMADA.

A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria municipal de serviços e obras e Coordenadoria de esporte, revitalizaram a Quadra Poliesportiva Tamboril, recuperando toda a quadra. Os serviços incluíram a nova pintura, melhoramento da estrutura física, e reparos na iluminação.
Toda essa recuperação das áreas esportivas é muito importante para a comunidade local. Ao valorizar esse espaço, gera oportunidades de desenvolvimento social e esportivo para os nossos jovens.
A prefeita Dra. Nivea Maria tem investido muito nas áreas do esporte itacarambiense, na Coordenadoria de Fernandinho, o esporte tem se alavancado muito nesses três anos de governo, trazendo mais aderência em todas as modalidades esportivas.

2ª COPA REGIONAL DE FUTSAL FEMININO.

A Copa que iniciou na sexta-feira (06) continuará até domingo, dia 08 de setembro onde serão realizadas as finais. No período da manhã das 09h00minh às 10h00minh terá a competição das SEMIFINAIS, e às 14h00minhs, estará acontecendo a ETA PA DAS FINAIS.  Você não poderá ficar de fora, venha torcer pelo seu time favorito e conhecer de perto as meninas de ouro do esporte itacarambiense.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.
Por Ascom da prefeitura
  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e quadra de basquetebol
 A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: quadra de basquetebol e área interna
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas no palco e quadra de basquetebol
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e quadra de basquetebol
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e pessoas em pé
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e quadra de basquetebol





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al