Escola Municipal de Itacarambi ‘’ Noeme Sales Nascimento’’ realiza projeto Clube da Leitura

Foi realizada nesta quinta-feira (31), na ESCOLA MUNICIPAL NOEME SALES NASCIMENTO, a cerimônia de apresentação da TERCEIRA SESSÃO DO CLUBE DE LEITURA/2019 do 1º ao 5º ano, que participaram da Maratona do Clube da Leitura. A sessão contou com dezenas de alunos apresentando várias peças teatrais, sendo:
A primeira apresentação de uma encenação do poema: LEILÃO DE JARDIM com os alunos do 1º ano, professora Cleide Santos.
Em seguida foi apresentada a encenação a representação da história: O SONHO DO URSINHO ROSA, com os alunos dos 1º carinho e 2º sucesso, Professora Helimária da Silva.
Na sequência, a terceira atenção para a historia, A CIGARRA E A FORMIGUINHA.  Em seguida foi apresentado uma peça teatral com o tema o REIZINHO MANDÃO a apresentação das histórias A GALINHA RUIVA E OS TRÊS PORQUINHOS.
Os alunos do 1º ao quinto ano, todos participaram do Projeto, Impressionante como eles dominam a leitura. A ação teve como intuito enfatizar a importância da leitura e dos livros para o crescimento intelectual.
Por Vailton Ferreira




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno