Dia de Finados - Prefeitura de Itacarambi revitaliza cemitério para receber os visitantes.

fotos:Valdomiro/Vailton
A Prefeitura de Itacarambi, através da secretaria municipal de obras e serviços, finalizou as obras de reforma e revitalização do cemitério Parque da Harmonia. Neste 02 de novembro DIA DE FINADOS.  Centenas de pessoas irão visitar os dois cemitérios da cidade.  A Administração Municipal realizou os serviços a fim de melhorar o aspecto visual e para que os visitantes encontrem os túmulos com maior facilidade.  Até uma quadra poliesportiva localizada ao lado do cemitério, foi reformada, deixando o local mais bonito, dando mais segurança para os usuários do esporte.
Foi realizado pintura nos muros, capina e remoção de todos os entulhos, deixando o cemitério seguro para a população. A Gestão União, Trabalho e Transparência estão de parabéns pela execução do trabalho. Esta é a primeira vez que o cemitério passa por uma revitalização completa. O cemitério Parque da Harmonia foi inaugurado no dia 30 de Dezembro de 1996, pelo então ex-prefeito José Ferreira de Paula. É desta forma que a prefeita Dra. Nívea Maria, procura   seguir com dedicação uma gestão transparente, de jeito que a população possa ser bem atendida e assistida.
Por Ascom da Prefeitura
Nenhuma descrição de foto disponível.



Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno