II MOSTRA DE MATEMÁTICA ESCOLA MUNICIPAL CARMEM MARIA REUNIU PROJETOS CRIATIVOS E LÚDICOS, QUE DIALOGAM COM O COTIDIANO.


A imagem pode conter: 7 pessoas
A II Mostra de Matemática da Escola Municipal Carmem Maria Nogueira Andrade ocorrida no dia de hoje 01/11/2019, idealizada pelos profissionais Evanildo, Elaine, Meiriele e James, supervisionada por Maria José e Laurinda e pela especialista Rosenice Bonfim, numa ação conjunta com os Diretores Escolares desta Instituição nossa amiga Zinha (diretora) e Zuzinha (vice.) Em uma manhã onde a criatividade e o raciocínio estiveram em alta, os alunos desta Escola Municipal passaram a se dedicar mais à disciplina, a gostar mais, porque estão percebendo a importância do conteúdo para solucionar problemas do dia a dia”, enfatizaram os professores. O objetivo da Mostra é incentivar, divulgar e socializar as experiências, pesquisas e atividades relativas à matemática na instituição de ensino, e pelo que foi visto dedicaram-se muito e se esforçaram coletivamente, pois os alunos brilharam. De acordo com uma das alunas participantes, “a Mostra de Matemática é muito importante porque nós passamos a ver a matemática com outros olhos, e a não vê-la como assunto tão entediante que aparece no quadro e não sabemos como usar na vida. Foi muito bacana, foi algo real, que tem efeito sobre nós”, concluiu eufórica.
A Matemática é como um moinho de café que mói admiravelmente o que se lhe dá para moer, mas não devolve outra coisa senão o que se lhe deu. (Faraday)
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
ASCOM – ITACARAMBI.
A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 5 pessoas, texto
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e sapatos
A imagem pode conter: 15 pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno