Homem mata enteada a tiros e se suicida na zona rural de Bocaiúva


Um homem de 37 anos se matou na manhã deste domingo (29) logo após ter assassinado a enteada dele, uma jovem de 25 anos, no povoado de Morrinhos, na zona rural de Bocaiúva (MG). Segundo a Polícia Militar, ele invadiu um quarto com uma espingarda e atirou contra a jovem, que estava deitada. Ela foi atingida no tórax e morreu na hora.
A mãe da vítima contou aos policiais que o companheiro já havia assediado a filha dela anteriormente. Horas antes do crime, o homem havia consumido bebida alcoólica em grande quantidade durante uma festa no povoado. Depois de matar a garota, o homem saiu de casa e atirou em si mesmo a cerca de 100 metros da casa onde a família vivia.
A PM foi acionada e retirou a mãe e dois outros filhos dela de dentro da casa, eles não ficaram feridos. Após o trabalho da perícia, o corpo foi entregue a uma funerária e encaminhado para o IML de Montes Claros.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno