Mais uma vez Itacarambi serve de referência pra outros municípios no atendimento de pacientes.


foto arquivo-Vailtonf

Mais uma vez o município de Itacarambi recebe paciente de outro município, precisamente da região de Januária, MG. É sabido que no ano de 2019 a saúde de Itacarambi, foi um ponto básico no atendimento de pacientes de outros municípios, Januária foi o mais que procurou o Serviço  de Emergência do Hospital Municipal Gerson Dias.
Neste 1º de Janeiro, quarta-feira, o hospital  recebeu paciente de Januária, Cônego Marinho...., demonstrando que nossa saúde está bem qualificada para atender os pacientes do município como também de outras cidades. É um projeto promissor que a prefeita médica Dra Nívea Maria, vem realizando desde que assumiu a gestão em 2017 e continua realizando um excelente serviço da saúde pública de nossa cidade.
‘’’ Acabei de consultar graças a Deus e uma enxaqueca  com crise nervosa fui muito bem atendido ,gratidão a equipe médica.. não temos só um médico não mais sim duas ,no hospital todos elogiando o tratamento a cada paciente desde aos enfermeiros, pessoal da portaria e as médicas””.Depoimento de uma paciente de Itacarambi. A Demanda de pacientes de outros municípios não afeta o atendimentos de saúde em Itacarambi.
Um trabalho justo da gestão União, Trabalho e Transparência.
Por Ascom da prefeitura
Texto e fotos de vailtonf


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi