Homem invade trabalho da ex-namorada e tenta matá-la com uma faca


Homem foi contido por populares até a chegada da polícia — Foto: Ana Cláudia Mendes/ Inter TV
Um homem foi preso após tentar matar a ex-namorada, de 26 anos, dentro de uma loja no Centro de Montes Claros, na manhã desta quinta-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava trabalhando no caixa da loja, na Rua Doutor Santos, quando o homem invadiu o local armado com uma faca.
“A mulher segurou a mão dele para não ser esfaqueada e sofreu ferimentos nas mãos. Funcionários e populares agrediram o autor e impediram que ele cometesse o crime”, conta o subtenente Fabiano Borges Ferreira.
m seguida, o homem tentou fugiu e foi contido por populares até a chegada da polícia. A mulher disse à polícia que as ameaças começaram há quatro meses depois do término do relacionamento, que durou quatro anos.
A vítima afirmou que tinha uma medida protetiva que obrigava o autor a ficar 200 metros de distância dela.
“Nessa quarta, ela já havia registrado um outro BO após ser agredida com tapas e ameaçada de morte pelo ex. A mulher conta que não sofreu nenhuma agressão durante o namoro”, disse o subtenente.
A mulher foi socorrida pela viatura da PM e encaminhada ao hospital. O homem de 46 anos foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
POR G1 GRANDE MINAS
Faca usada no crime foi apreendida — Foto: Ana Cláudia Mendes/ Inter TV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ônibus de turismo que seguia de Itacarambi/MG, com destino a cidade de Carapicuíba/SP, sofre acidente na MG170 e deixa 11 feridos.

Família morta em acidente no Vale do Jequitinhonha é enterrada em Paulínia

Prefeita de Itacarambi reúne Secretários para discutir programação do Aniversário da Cidade

Acidente entre duas carretas e um carro na BR-251 deixa pelo menos um morto e outros sete feridos

Criança de 9 anos morre afogada em lagoa na zona rural de Patis