Vândalos FURTAM fiação elétrica de postes de iluminação recém instalados no Bairro Tancredo Neves em Itacarambi.


A imagem pode conter: céu, planta, árvore, casa, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
Vândalos furtaram fios da rede elétrica  de três postes recém instalados no Bairro TANCREDO NEVES,  deixando o equipamento público danificado. Segundo a Secretaria de Serviços e obras, os fios foram furtados durante a madrugada desta quarta-feira(04/12).
Os vândalos conseguiram subir nos postes e arrancar  dois gomos de fios, aproximadamente 80 metros de fios de alumínio, causando um prejuízo muito grande para o município.
 Vale ressaltar que as obras do Bairro Tancredo Neves  foram iniciadas há seis meses, estavam paradas aproximadamente há 10 anos e foram retomadas este ano, pela Prefeita Dra. Nívea Maria que deu prioridade para que o Bairro fosse todo iluminado.
As ações dos vândalos deixaram os moradores indignados, um morador que não quis se identificar disse que ouviu barulhos, mas ficou sem fazer nada, porque o local está escuro, por isso ficou quieto.
Disse: “isso é uma falta de amor ao próximo, ficamos muitos anos sem luz, agora que já estava ligando, chega esses bandidos e fazem isso”...
A prefeitura e  a secretaria de serviços e obras já fizeram o BOLETIM DE OCORRÊNCIA e a polícia seguirá com as investigações.
A comunidade pode colaborar denunciando qualquer movimento suspeito de carros ou pessoas não identificadas ligando  para a Policia  Militar no 190.
ASCOM – ITACARAMBI.
A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, casa, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
 A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, nuvem, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, árvore, planta, nuvem, casa e atividades ao ar livre
IMAGENS DO ITADRONE-ITACARAMBI-MG
A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem e atividades ao ar livre










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno