ITACARAMBI GANHARÁ IMPLANTAÇÃO DO PROJETO “OLHO VIVO”.


A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e texto
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Administração, abriu o Edital de Licitação para AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS COM O SISTEMA DE VIGILÂNCIA ATRAVÉS DE CÂMERAS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE POSTES, REDE ELÉTRICA E PONTOS DE FIBRA ÓTICA, PARA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO “OLHO VIVO”, EM ATENDIMENTO AO CONVÊNIO Nº 06/2019, FIRMADO COM A FUNDAÇÃO DE PROMOÇÃO DA ÉTICA E DA CIDADANIA, COMPREENDENDO O MONITORAMENTO E CONTROLE PERMANENTE NAS RUAS DO MUNICIPIO DE ITACARAMBI.
O edital já foi publicado no site oficial da prefeitura de Itacarambi. Mais um projeto promissor da gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, que dará mais segurança para a população e todos os comércios do centro comercial do município.
Na gestão passada o então ex-prefeito prometeu instalar o Olho Vivo, mas não concretizou o projeto, agora nova gestão da prefeita Dra. Nívea Maria está cumprindo o que prometeu em campanhas passadas.
Serão instaladas aproximadamente 12 câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade, que funcionarão 24 horas por dia capturando imagens da via pública. O sistema é composto também por uma central de monitoramento onde as imagens são analisadas em tempo real.
Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e texto

 A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno