ITACARAMBI GANHARÁ IMPLANTAÇÃO DO PROJETO “OLHO VIVO”.


A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e texto
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Administração, abriu o Edital de Licitação para AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS COM O SISTEMA DE VIGILÂNCIA ATRAVÉS DE CÂMERAS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE POSTES, REDE ELÉTRICA E PONTOS DE FIBRA ÓTICA, PARA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO “OLHO VIVO”, EM ATENDIMENTO AO CONVÊNIO Nº 06/2019, FIRMADO COM A FUNDAÇÃO DE PROMOÇÃO DA ÉTICA E DA CIDADANIA, COMPREENDENDO O MONITORAMENTO E CONTROLE PERMANENTE NAS RUAS DO MUNICIPIO DE ITACARAMBI.
O edital já foi publicado no site oficial da prefeitura de Itacarambi. Mais um projeto promissor da gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, que dará mais segurança para a população e todos os comércios do centro comercial do município.
Na gestão passada o então ex-prefeito prometeu instalar o Olho Vivo, mas não concretizou o projeto, agora nova gestão da prefeita Dra. Nívea Maria está cumprindo o que prometeu em campanhas passadas.
Serão instaladas aproximadamente 12 câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade, que funcionarão 24 horas por dia capturando imagens da via pública. O sistema é composto também por uma central de monitoramento onde as imagens são analisadas em tempo real.
Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e texto

 A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA