DEFESA CIVIL DE ITACARAMBI, PARCERIA COM O IEF, VISITAM ILHAS ALAGADAS PELO RIO SÃO FRANCISCO


Prefeitura de Itacarambi por meio da Coordenadoria de Defesa Civil com suporte do Transporte Fluvial do IEF de Manga, estiveram visitando as Comunidades Ribeirinhas levando alerta sobre o NÍVEL do Rio São Francisco além de oferecer apoio para retirada dos Moradores e seus Pertences.
A ação aconteceu nesta terça-feira, dia 10 de março, a equipe visitou as Ilhas do Jenipapo e Valerinho, onde tiveram uma recepção calorosa acompanhado de um Delicioso almoço na casa do Senhor João Lopes e sua Esposa.
O Coordenador Gilmar Barros e o seu companheiro de Luta, Reinaldinho, a pedido da Parceira Zilene Seixas (Secretaria de Educação) entregaram nas Mãos do Senhor João as chaves da Escola Municipal da Ilha do Valerinho, para servir de Abrigo Público para às Famílias que necessitarem do local. Na Oportunidade da viagem, a equipe seguiu para a Comunidade do Gramiá, para deixar tudo Planejado e Organizado quanto ao apoio do Transporte Fluvial ofertado pelo   Parceiro Rafael (Lancha Habilitada pela Marinha).
Texto e fotos Gilmar Barros









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno