ITACARAMBI: Prefeitura inaugura iluminação pública no bairro Tancredo Neves.

 fotos vailton ferreiraA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre
Os moradores do bairro TANCREDO NEVES estão comemorando os resultados positivos   das instalações de postes de luz. A Prefeitura de Itacarambi atendeu a principal solicitação feita a prefeita Dra. Nívea Maria finalmente a instalação de iluminação pública foi realizada com muita alegria pelos moradores do bairro.
No início da noite desta quinta-feira, dia 12 de março, a gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, na administração da prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, inaugurou   o trabalho de iluminação em toda a extensão do bairro. São 157 lotes, que foram beneficiados.  Ali foram investidos aproximadamente R$ 800 mil, provenientes das prestações dos moradores.
Para a prefeitura, esta obra não se trata apenas de uma extensão de rede elétrica, ela vai garantir que a cidade fique mais iluminada e também tem o objetivo de oferecer segurança aos moradores. O dinheiro que foi adquirido nas vendas dos lotes na gestão passada, não foi repassado para a instalação da rede elétrica. Se tivesse investido os moradores hoje estariam todos com a energia elétrica e não no escuro. 
foram instalados dezenas de postes e vários transformadores, beneficiando centenas de famílias. Depois de muitos anos sem nenhuma solução, felizmente a Gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA pode proporcionar    a realização dos sonhos dos moradores, que há muitos anos vinham sofrendo com a falta de rede elétrica no bairro.
Ronaldo, morador do bairro, disse que agora ficou maravilhoso e poderá morar com mais tranquilidade e segurança, porque antes não tinha condições de andar à noite, com a iluminação, ficou melhor para nossa família. Agradeceu muito a prefeita Dra. Nívea pelo trabalho prestado no município.
A outra moradora, Maria do Carmo, muito emocionada, abraçou a prefeita, e chorando disse que a prefeita é uma pessoa muito boa, e pensa muito na vida das pessoas humildes. Informou ainda, que ela é uma gestora, que deve continuar na administração, porque tem carisma e respeito com os moradores dos bairros.
A Prefeitura, também instalou aproximadamente 18 postes de iluminação nas Comunidades do Fabião II e 16 na Vilinha da comunidade de Vila Florentina, como também 7 postes na Comunidade de Brejo de Santana. A obra engloba instalações de postes, novos, braços de iluminação, fiações, instalações de lâmpadas, entre outras melhorias. Foram trocado as lâmpadas comuns, para de leds instalando novos postes nas ruas escuras da cidade, dando mais segurança para os moradores.
Por Vailton Ferreira(Ascom da prefeitura)
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna
moradora abraça a prefeita para agradecer
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas dançando, pessoas em pé e pessoas sentadas
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: noite, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: noite, motocicleta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
prefeita ora junto com os moradores
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Adenor Gonçalves de Sousa, pessoas em pé e atividades ao ar livre

           A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas   
        A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas   
    A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Geraldo Leite Lima 
   A imagem pode conter: 1 pessoa 
  A imagem pode conter: noite, céu e atividades ao ar livre
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, noite e área interna
  A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé    A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu, criança, atividades ao ar livre e natureza
    A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza 
     A imagem pode conter: céu, nuvem, casa, atividades ao ar livre e natureza 
    A imagem pode conter: 1 pessoa, nuvem, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza                                       
     



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno