ITACARAMBI-MG:Secretaria Municipal de Educação realiza reforma do Pátio interno da Escola Municipal Noeme Sales Nascimento.

Em virtude da nova rotina de estudantes e professores desenvolvendo o ensino e aprendizagem em casa, a Prefeitura de Itacarambi através da Secretaria Municipal de Educação aproveita o período de distanciamento social por conta do coronavírus, para intensificar obras de revitalização na infraestrutura escolar.Muitas unidades da Rede Municipal de Ensino estão passando por melhoramentos diversificados.

Essas ações desenvolvidas visam beneficiar a vida escolar no retorno das aulas trazendo melhor qualidade aos trabalhos feitos pela escola.Na Escola Municipal Noeme Sales Nascimento, será feita a pavimentação da área interna com bloquetes, um muro de isolamento de proteção de alunos e execução de tampas de drenagem fluvial, problemas que serão sanados após realização dessas ações e que tanto prejudica as atividades escolares em período de chuvas.

Esse trabalho está sendo executado pela Construtora Novais Ltda. com custo de R$190.803,94, recursos esses adquiridos pelo QESE (Quota Estadual de Salário Educação).Também vale ressaltar que, ao longo de todo o ano, a Secretaria Municipal da Educação realiza ações de manutenção das unidades de ensino do município tanto urbana como rural, serviços esses necessários para o bom funcionamento das escolas e o correto atendimento de todos os alunos.

ASCOM – ITACARAMBI.



Marinaldo, Diretor da escola

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi