Jovem sai de casa com o ex durante festa de aniversário de 18 anos e é encontrada morta em Itacarambi

Azélia durante festa de comemoração do aniversário — Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher foi encontrada morta na zona rural de Itacarambi (MG) neste domingo (19). Segundo familiares, Azélia Barbosa saiu de casa com o ex durante a comemoração de seu aniversário de 18 anos.Conforme a Polícia Militar, o corpo da jovem foi encontrado carbonizado, dentro de um bebedouro de animais. O ex e atual namorada dele são suspeitos do crime.O padrasto da jovem, que prefere não ter o nome divulgado, contou que a família estava comemorando o aniversário, quando o ex apareceu e pediu que a chamassem. Caso não fizessem o que ele queria, ameaçou acabar com a festa.

“Cantamos parabéns e fizemos uma homenagem, a coisa mais linda. Ela toda empolgada, se divertindo e dançando”, lembra.Testemunhas contaram ao padrasto que, inicialmente, a Azélia ficou de longe, perguntou ao ex o que queria e disse que não iria conversar com ele.

“Ela falou com uma das amigas que ia dar uma volta na rua e voltava. Dessa volta, sumiu”, diz.Como as horas se passaram e a jovem não retornava para casa, os pais dela fizeram contato com a mãe do ex-namorado, que disse não saber onde o filho estava.Ainda de acordo com o padrasto, a mãe de Azélia também telefonou para a atual namorada do ex-genro. Ela não atendeu, mas depois retornou. Ao ser questionada sobre o que teria feito com a jovem, disse que a matou e colocou fogo no corpo.

Logo em seguida, a PM foi chamada e fez buscas pelos locais onde a suspeita poderia estar, mas ela não foi encontrada.

“Um colega meu ligou no número [da suspeita] e ela explicou tudinho. Falou que matou e falou o lugar onde   foi”, fala o padrasto. O corpo foi localizado no local apontado pela mulher. A perícia da Polícia Civil foi chamada e o liberou para a funerária.O padrasto do ex de Azélia procurou pela PM e disse que havia conversado com ele por telefone. O enteado falou que a ex e a atual dele tinham brigado e estaria “socorrendo” a atual namorada.

A mãe da suspeita informou à PM que a filha procurou por alguns familiares querendo ajuda e pediu ainda que dissessem à polícia que ela estaria em um lugar conhecido como Cascalho. Os militares foram ao local e não a encontraram.Segundo a PM, testemunhas disseram que viram o casal fugindo de moto. Eles ainda estão sendo procurados.(por G1 GRANDE MINAS)

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Investigado por matar e atear fogo em corpo de mulher é preso pela Polícia Civil na zona rural de Jaíba