MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

 

Um homicídio com requinte de crueldade, aconteceu em Itacarambi, neste sábado dia 18/07, uma moça que estava completando 18 anos, estava comemorando com familiares, quando foi chamada por   um rapaz, a mesma não retornou para a festa. A vítima AZÉLIA BARBOSA. sua mãe AMADAILDE, contou que tinha preparado a festa para a filha, com lindas mensagens. Ao amanhecer a moça não tinha aparecido em casa, e foi até a Polícia Militar fazer um Boletim de Ocorrência na tarde deste domingo,19/07.

Logo ao entardecer recebeu uma ligação de uma moça dizendo que tinha assassinado a filha dela e colocado fogo no corpo, a mãe ficou desesperada e saiu a procura da filha e ficou sabendo que o corpo foi encontrado numa fazenda na zona rural  do Paujeú. A Polícia Militar já está no local esperando a Polícia Técnica. Até o momento ninguém foi preso. Aguarde mais detalhes.

Por Vailton Ferreira


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Mulher atira em marido e avisa enteado para pedir socorro, em Itacarambi

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno