ITACARAMBI: Famíliares e amigos choram pelo falecimento de Noranez, Técnica de Enfermagem

 A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre, texto que diz "AMIGOS E FAMILIARES CHORAM PELO FALECIMENTO DE NORANEZ Noranez"

A cidade de Itacarambi está de luto, depois que a Técnica de Enfermagem, Noranez Souza Lopes, 47 anos faleceu hoje quarta-feira(12),vitima de um aneurisma cerebral e ao fazer uma cirurgia, depois do AVC isquêmico não resistiu e acabou falecendo. Noranez, estava na cidade de Barretos(SP), acompanhando o namorado com problemas de saúde, e lá teve este acidente.A noticia pegou todos os amigos e colegas de surpresa. Ela trabalhou durante 20 anos no Hospital Municipal Gerson Dias e deixa um legado amigos e colegas de profissão.Noranez Souza Lopes,47 anos, Nascida em 16/11/1972. Filha do senhor  Domingos, da família dos Lopes e Dona Dete,  Irmã mais conhecida da família Valda Todo os amigos e familiares, em peso, chora pela sua partida.Nos meios sociais centenas de pessoas deixaram uma mensagem de tristeza e condolência:

’’ Descanse em paz amiga, sempre lembrarei do seu sorriso e alegria contagiante. Infelizmente a sua partida foi tão precoce e nem deu tempo de dizer um último adeus, o último abraço. Lembro da nossa última conversa. Mas não sabia que poderia ser realmente a última. Nunca estaremos preparados para esse ciclo da vida chamada morte. Descanse em paz amiga. Sua falta será sentida por todos aqueles que gostavam de você. Nunca esquecerei você me chamando de "Brasil", pq esse era o apelido carinhoso no qual uma chamava a outra. Vai com Deus minha amiga "Brasil", estaremos aqui orando pelos seus entes queridos que ficam. Deus dê um bom lugar a você minha amiga. Triste com a sua partida.

O translado do corpo está previsto para hoje e o enterro será amanhã, dia 13 de agosto sem horário definido. Ela deixa dois filhos e uma netinha.

Por Vailton Ferreira

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno