PREFEITURA DE ITACARAMBI MANIFESTA PESAR E DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DA SERVIDORA PÚBLICA, NORANÊZ SOUZA LOPES.

 A Prefeitura de Itacarambi decretou, na manhã desta quinta-feira (13/08), luto oficial durante 05 (cinco) dia, em razão do falecimento da servidora municipal,  NORANÊS SOUZA LOPES.Considerando os relevantes serviços prestados pela servidora, o Decreto de Luto Oficial em todo o território municipal, n. 57, de 13 de agosto de 2020,   determina o hasteamento das bandeiras nacional e municipal de Itacarambi a meio mastro. Noranêz fazia parte do quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, onde atuava como Técnica de Enfermagem. A Prefeitura de Itacarambi externa suas condolências à família e amigos da servidora.

ASCOM – ITACARAMBI.

A imagem pode conter: texto que diz "PREFEITURA DE ITACARAMBI DECRETA LUTO OFICIAL EM RAZÃO DO FALECIMENTO DE NORANÊZ SOUZA LOPES (DECRETO N°,57,DE 13 DE AGOSTO DE 2020) PREFEITURA MUNICIPAL DECRETON 57DE13DT2020 PREFEITURA MUNICIPAL TACARAMBI TACARAMBI ス"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno