DISTRIBUIÇÃO DE KIT MERENDA ESCOLAR PARA OS ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ITACARAMBI TEM RECONHECIMENTO DO CECANE DA UNIVERSIDADE DE FEDERAL DE VIÇOSA(UFV)

A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Educação, distribuiu 3 mil Kits merenda escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino nos dias 04 e 05/08. A entrega do kit se fez necessária para suprir a demanda do fornecimento da alimentação escolar e garantir à alimentação de milhares de crianças, adolescentes e adultos, neste momento da pandemia do Coronavírus (COVID-19), foram 30 toneladas de alimentos.

Esta ação ganhou elogio e reconhecimento por outros órgãos do Estado de Minas Gerais.O CECANE(Centro Colaborador em Alimentação  e Nutrição do Escolar), vinculado a Universidade Federal de Viçosa(UFV) soltou uma matéria onde elogia a exitosa ação que a secretaria de educação realizou na cidade. Veja a nota.

Experiencia Exitosa: Município de Itacarambi distribui kits de alimentação escolar a todos os seus escolares.
O município de Itacarambi-MG, assessorado pelo CECANE- UFV nos encheu de alegria com as informações e registros dos kits de alimentação escolar distribuídos a todos os alunos da rede municipal e com produtos regionais adquiridos da agricultura familiar.
Parabéns a Prefeitura, e principalmente aos profissionais da educação e parceiros, pelo belo trabalho!’’

Por Ascom PMI

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e comida, texto que diz "EXPERIÊNCIA EXITOSA 1J KITS DO PNAE ITACARAMBI-MG @cecaneufv"
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "E @cecaneufv"
A imagem pode conter: comida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi