DRA. NÍVEA MARIA É REELEITA EM ITACARAMBI COM 4.203 VOTOS. (45,22%)

Numa luta bastante acirrada, a prefeita Dra. Nívea Maria(PP), foi eleita com 45,22% dos votos apurados. Nívea é uma mulher guerreira, vem administrando o município, desde 2016. A prefeita vem realizando um excelente trabalho.

Nívea mudou toda a característica da cidade, com projetos promissores, qualificando o bem estar da população. Executou projetos de pavimentações na sede e nas comunidades da zona rural, como também manutenção de estradas, instalação de Estação de Tratamento de água, saneamento básico nas comunidades, trocas de caixa d’agua, elevou toda a renovação da frota de veículos, reformas das escolas da sede e demais obras que estão sendo executadas na cidade. Está asfaltando 19 ruas, instalou o projeto Olho Vivo, com 10 câmeras pela cidade, inaugurou a UBS Soraia Durães, no bairro São José.

No bairro Tancredo Neves pavimentou e instalou toda a iluminação, enfim, continua trabalhando para a população. Ganhou simpatia e continuará por mais 4 anos na administração ao lado do vice Serginho, onde o lema é denominada ‘’ A ORDEM É O PROGRESSO’’.

Aguardem novas informações.

Por Vailton Ferreira

















Comentários

  1. Ganhando roubado é fácil.. e cadê a máscara do povo? A cura do Coronavirus já chegou?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno