Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

 

Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá.

A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los.

Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles.

Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Além de estar inconsciente, ele apresentava sinais de que tentaram atear fogo no corpo dele.

Na sala da casa, os PMs encontraram uma lata de tinta preenchida de concreto com várias marcas de sangue.

A PM acionou o Samu, que conduziu a vítima ao hospital, onde a médica constatou um afundamento de crânio. Por conta dos ferimentos, foi necessários fazer a transferência para Montes Claros.

Os adolescentes forma levados para a delegacia da Polícia Civil em Januária.(por G1 grande Minas)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi