Pular para o conteúdo principal

Noiva descobre na véspera do seu casamento que está sendo traída e se vinga no altar de forma inesperada

 

O que você faria se descobrisse, na véspera do seu casamento, que está sendo traída ou traído?  Pois aconteceu no Reino Unido, conforme publicou The Sun.  A noiva, no caso, descobriu que seu parceiro tinha uma amante na noite anterior ao dia em que se casaria com ele. Era uma série de capturas de tela de um número que eu não reconheci”, seguida por um texto que dizia ‘Eu não me casaria com ele. Você vai?'”

Nas imagens, seu futuro marido mantinha conversas picantes com outra mulher, com direito inclusive a selfies com os dois. Curiosamente, a noiva percebeu que a outra mulher era seu “oposto”, com cabelos escuros e pele morena. Cassie é loira de pele clara.A primeira reação foi “explodir em lágrimas” enquanto suas damas de honra se reuniam surpresas. Mas, embora seus amigos mais próximos “insistissem que ela ligasse para o noivo imediatamente e cancelasse o casamento”, ela resolveu ir até o fim. Foi quando surgiu o plano de vingança.

No dia seguinte, ela entrou na igreja e seguiu todo ritual até o momento da leitura dos votos. Ela surpreendeu a todos e expôs, ao microfone, que havia sido traída. Leu todas as mensagens, que incluíam “eu queria que minha namorada tivesse essas suas habilidades”. “Estou com tanta saudade que não consigo parar de pensar em trans** com você”. Na matéria do The Sun, a noiva então escreve que o noivo não teve escolha a não ser deixar o casamento em silêncio, seguido por seu padrinho. A partir daí, a noiva recém-solteira, aproveitou o evento e curtiu o que chamou de “uma festa infernal”.

Por http://www.diariovip.novacruzoficialrn.com.br/

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al