Noiva descobre na véspera do seu casamento que está sendo traída e se vinga no altar de forma inesperada

 

O que você faria se descobrisse, na véspera do seu casamento, que está sendo traída ou traído?  Pois aconteceu no Reino Unido, conforme publicou The Sun.  A noiva, no caso, descobriu que seu parceiro tinha uma amante na noite anterior ao dia em que se casaria com ele. Era uma série de capturas de tela de um número que eu não reconheci”, seguida por um texto que dizia ‘Eu não me casaria com ele. Você vai?'”

Nas imagens, seu futuro marido mantinha conversas picantes com outra mulher, com direito inclusive a selfies com os dois. Curiosamente, a noiva percebeu que a outra mulher era seu “oposto”, com cabelos escuros e pele morena. Cassie é loira de pele clara.A primeira reação foi “explodir em lágrimas” enquanto suas damas de honra se reuniam surpresas. Mas, embora seus amigos mais próximos “insistissem que ela ligasse para o noivo imediatamente e cancelasse o casamento”, ela resolveu ir até o fim. Foi quando surgiu o plano de vingança.

No dia seguinte, ela entrou na igreja e seguiu todo ritual até o momento da leitura dos votos. Ela surpreendeu a todos e expôs, ao microfone, que havia sido traída. Leu todas as mensagens, que incluíam “eu queria que minha namorada tivesse essas suas habilidades”. “Estou com tanta saudade que não consigo parar de pensar em trans** com você”. Na matéria do The Sun, a noiva então escreve que o noivo não teve escolha a não ser deixar o casamento em silêncio, seguido por seu padrinho. A partir daí, a noiva recém-solteira, aproveitou o evento e curtiu o que chamou de “uma festa infernal”.

Por http://www.diariovip.novacruzoficialrn.com.br/

 

 

Comentários