Pular para o conteúdo principal

Suspeito de matar jovem em SP é preso num sítio da zona rural de Miravânia(MG); ele estava com a mãe da vítima

 

Um suspeito de matar um rapaz a tiros em Osasco (MG) foi preso em Januária (MG) nesta quarta-feira (4). Segundo as informações da polícia, ele estava morando na zona rural de Mirânia (MG) junto com a mãe da vítima. O homicídio ocorreu em outubro deste ano.

O sargento da Polícia Militar, Paulo Hernan Pinheiro Alves, explica que os militares souberam que o suspeito estava residindo na comunidade de Lagamar.

“Com essas informações, começamos a fazer levantamentos para tentar localizar a residência que ele estaria homiziado na zona rural”, explica o sargento. Quando a equipe chegou, ele tentou fugir.

Ao ser informado da situação e temendo por sua integridade física, já que estava com medo de sofrer represálias por parte de outros moradores da comunidade, o homem se prontificou a ir à delegacia da Polícia Civil em Januária. A mãe da vítima foi junto.

Já em Januária, o suspeito foi ouvido pela delegada Thaís Santos Duarte. Como não havia nenhum mandado de prisão contra ele, foi liberado.

Para a delegada, o homem contou que estava fazendo um lanche com a companheira, quando o ex-marido dela viu os dois juntos e jogou roupas da mulher para fora de casa.

“Ela foi até o local para reunir as roupas e o ex-marido dela saiu da residência e a agrediu. O investigado interveio na briga e uma discussão generalizada se iniciou. Muito nervoso, ele foi até o carro, pegou uma arma, retornou e desferiu três disparos de arma de fogo em direção ao portão. A vítima estava no interior da residência quando foi atingida.”

Ainda durante a oitiva, o homem contou que abriu o portão e viu o rapaz de 22 anos caído no chão. Em seguida, deixou o local.

Já na manhã desta quarta (4), após a liberação do casal, a Polícia Civil recebeu informações de que a Justiça tinha expedido um mandado de prisão contra o suspeito.

“Obtivemos informações de que eles ainda estavam em Januária e iniciamos as buscas pela cidade para tentar localizá-lo. Fomos a um hotel, onde a recepcionista nos informou que ele já havia saído. Nós o localizamos em um restaurante ao lado da rodoviária.”

Thaís Santos Duarte explica que o homem foi levado para o presídio de Bocaiuva, que está recebendo novos presos durante a pandemia. Em seguida, ele deve ser encaminhado para SP. A mulher retornou para Miravânia.

Por G1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al