ITACARAMBI: COPASA ANUNCIA OBRAS DE REFORÇO DAS REDES DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA DO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.

 
A COPASA-Companhia de Saneamento de Minas, enviou um oficio para a prefeita Dra. Nívea Maria, informando que já foram concluídos os estudos relativos ao reforço das redes de distribuição de água, para atendimento ao Bairro Nossa Senhora de Fátima. Informou ainda que as obras estão previstas para serem licitadas no primeiro semestre de 2021, com previsão de conclusão no prazo de oito meses, contados a partir da Emissão da Ordem de Serviço. Destacou que no decorrer de 2020, foram realizados adequações no sistema de abastecimento de água no município e no bairro.

A prefeita Dra. Nívea Maria, esteve em Belo Horizonte, acompanhada dos vereadores Alberto Lopes e Buguinha, onde estiveram visitando o chefe de gabinete da Copasa, Clovis Horta, para tratar da falta de água constante no Bairro Nossa senhora de Fátima. Na reunião foi sugerida a construção de um novo reservatório de água para o melhoramento do abastecimento de todos os moradores, que vem sofrendo com o problema de falta de água. Lembrando que no dia 5 de novembro, o Deputado Estadual, Arlen Santiago (PTB), protocolou um oficio na Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) solicitando uma possível solução para o problema no bairro, com uma construção de uma nova caixa de reservatório no bairro que é o maior da cidade, dessa forma a distribuição da água poderia ser feita a partir desse reservatório, resolvendo definitivamente o problema que se arrasta há anos. Finalmente agora, depois desta visita da prefeita com os vereadores, a situação foi atendida, e com certeza todos os problemas serão solucionados.

Por JPI

OFÍCIO DOS VEREADORES BUGUINHA E ALBERTO LOPES PROTOCOLADO NA  CHEFIA DA COPASA EM BELO HORIZONTE



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno