Itacarambi recebe o certificado oficial do Selo UNICEF na AMAMS

 

Nesta sexta-feira(18), gestores de cinco municípios do norte de Minas Gerais, receberam os certificados oficiais do Selo UNICEF, iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), que conta com o apoio técnico da ABRADH-Associação Brasileira de Ações Integradas para o Desenvolvimento Humano (ABRADH) em Minas Gerais.

A cerimônia de entrega, contou com a participação de prefeitos, articuladores, mobilizadores e presidentes dos CMDCAs de Catuti, Itacarambi, Pai Pedro, Pedras de Maria da Cruz e Salinas, e foi realizada na associação dos Municípios da área Mineira da Sudene (AMAMS), em Montes Claros.

Os 431 municípios de 18 estados do semiárido brasileiro e da Amazônia Legal ,certificados já haviam sido anunciados no último dia 8 de dezembro, em cerimônia virtual.

Devido às imposições do atual protocolo sanitário adotado em face à pandemia, o evento teve um formato diferente, com entregas previamente agendadas com as comitivas de cada um dos municípios participantes, a fim de evitar aglomerações.

Com informação do Unicef






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno