PREFEITA DRA. NÍVEA MARIA E O VICE SERGINHO FORAM DIPLOMADO NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA(18/12) POR VIDEOCONFERÊNCIA.

 

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) regulamentou em sessão pública de expedição de diplomas aos eleitos nas Eleições Municipais 2020 de Itacarambi, os candidatos eleitos a Prefeita Dra. Nívea Maria(PP) e vice Serginho. A Diplomação foi, por meio de videoconferência, em sala fechada do aplicativo Google Hangouts Meet.   (20/11).

A adoção do formato digital tornou-se necessário em cumprimento ao protocolo sanitário de distanciamento social como forma de se prevenir a propagação do novo Coronavírus, visando preservar a saúde de todos os envolvidos.

A prefeita era para ser diplomada ontem quinta-feira(17) em conjunto com os vereadores, mas sofreu uma interrupção da Justiça Eleitoral.

A prefeita Nivea conseguiu reverter rapidamente o revés que o Ministério Público colocou no seu caminho e vai assumir o cargo em segundo mandato no próximo dia 1º de Janeiro.

Por JPI





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno