Fãs se unem em oração pelo cantor Agnaldo Timóteo

 

Cantor está internado em UTI no Rio

O cantor Agnaldo Timóteo está lutando contra a COVID-19 em um leito de UTI aos 84 anos, quando foi admitido pela equipe médica do  Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, dia 17 de março.

A hospitalização do artista foi necessária após testar positivo para o novo coronavírus. De acordo com informações de assessoria de imprensa e comunicação do cantor, o boletim médico está sendo entregue diariamente para seus familiares.

Após a mídia divulga a notícia da internação Agnaldo Timóteo por conta da infecção da COVID-19, os fãs do cantor se mobilizaram formando correntes de preces e orações pelas redes sociais, para que o artista de recupere dessa ameaça invisível que assolou no mundo todo.
Sobre o estado de saúde do músico, seus assessores informaram que ele está internado em um leito de UTI, sem necessidade de sedação até o momento, com as imensas correntes de fé, que estão sendo formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde, espera-se que em breve ele receba alta hospitalar.
Em nota pública a família agradeceu o carinho doa amigos e fãs e as orações que vem recebendo de  pessoas de todas as partes do país, se comprometendo a manter seus admiradores informados sobre a evolução do quadro e estado de saúde de Agnaldo Timóteo.
Fonte:https://portaljornaldonorte.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno